06 maio 2016

As cores de batons mais queridas neste inverno.

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!


Gente do céu vocês não sabem o quanto eu senti falta de vocês,nesse tempo em que fiquei longe :(.

Mas enfim...estou de volta :) e hoje eu vim trazer um post super legal que fala sobre os batons mais queridinhos para se usar nesse inverno.Bom então vamos deixar de enrolação e vamos lá.

Já vamos começar substituindo aquele colorido do verão por algumas cores mais "fechadas" ou mais escuras.

Observando as passarelas de todo o mundo,pude observar a tendência do gótico nos lábios,pele super iluminada dando mais aspectos de frescor e os olhos mais leves. E para quem ama batons escuros essa é a hora de usar e abusar de todas as cores!.

Eu separei então 3 cores que para mim,são uma combinação perfeita para o inverno que são as seguintes cores: Vinho,marrom e roxo..Mas você pode usar a cor que mais combinar com sua pele e a que mais gostar é claro!. Bom as imagens eu retirei da internet,para ser mais clara eu retirei do Google! e vim aqui mostrar para vocês ok? ok! vamos lá? vamos sim!


        -Vinho-








    -Marrom-







    -Tons de roxos-







-Todas as imagens utilizadas nesse post não são de minha autoria,são imagens retiradas do google,se caso sua foto estiver aqui e não gostou de eu ter a utilizado por favor entre em contato por alguma rede social ou por e-mail: napontaadodedo@gmail.com 

Bom pessoal foi isso espero muito que vocês tenham gostado e se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3

          UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE BATOM DE INVERNO
                                                        
                                                         Bjuxxxxxx




4 comentários:

  1. Nossa amei todas as cores ! Queria todos kkkk
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 eu também amei todas as cores rs, beijos beijos ❤

      Excluir
  2. Ameiii a cor vinho ♡♡ linda de morre

    Sandraorganizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, essa cor é muito linda né? rs, obrigada pelo comentário
      beijos beijos ❤

      Excluir