15 outubro 2017

Resenha: Rexona Clinical women

Desodorante é algo tão simples de encontrar, porém encontrar o desodorante que realmente funcione é o problema. Eu sempre tive problemas de encontrar o desodorante certo para mim, são tantas embalagens e tantas marcas, que você chega até se perder dentro da farmácia. Eu já testei muitos e muitos desodorantes, mas infelizmente até hoje só me dei bem com 3 na minha vida inteira, para adolescentes com os hormônios ao flor da pele, nem todo desodorante funciona.

Então como sei que muitas pessoas também passam por isso, eu trouxe a resenha de um produto que pode salvar vidas hehe, eu fiz a resenha em tópicos para ficar mais explicativo e organizado ;) espero que gostem, vamos lá.

                              Rexona Clinical - Women

























O QUE É

O rexona clinical women é um antitranspirante noturno, que promete proteger as axilas contra o suor e o mau cheiro durante 48 horas. A sua fórmula de ativo de antitranspirante é de 20%, que é a máxima concentração permitida para um produto cosmético. Ele é dermatologicamente testado, a sua embalagem contém 48 g, tem a validade de até dois anos e ele é bem cremoso.
                                                                  
COMO USAR

De acordo com os fabricantes, o rexona clinical women deve ser usado a noite, pois a noite o produto consegue se adaptar ao organismo facilmente e trazendo um um alto nível contra transpiração, que provavelmente terá efeito no dia seguinte. Para você usar ele, você gira 2 vezes a "rodinha" e passa com as mãos ou com a própria embalagem. Eu pessoalmente passo com as mãos limpas, claro, eu não gosto de passar com a embalagem pois não acho nadinha higiênico.  





















REXONA CLINICAL FUNCIONA?

Não vou mentir, nos primeiros dias que eu usei ele eu fiquei completamente decepcionada, pois 
eu ainda continuava a suar horrores mesmo utilizando ele, pensei até mesmo em desistir e comprar outro desodorante, mas eu fui ler a bula para ver o que estava acontecendo já que o produto não estava cumprindo com o que falava. E descobri que estava fazendo tudo errado, eu pegava e passava um punhado grande de desodorante nas axilas e usava somente de dia (doida? talvez!). Mas hoje eu aprendi a usar certinho, e funciona que é uma beleza! 

Para mim funcionou bem, porém não tem como saber se vai funcionar com outra pessoa também, pois cada organismo reage de uma forma, então pode funcionar mas também pode não funcionar

QUANTO CUSTA?

O rexona clinical women tem um preço meio salgadinho, eu paguei cerca de R$24,00 reais na farmácia aqui da cidade onde moro, porém o preço varia muito do lugar aonde mora, por exemplo eu já vi lugares que estavam vendendo por R$ 30,00 reais e outros por R$35,00 reais o que achei bem carinho.

Eu vou deixar alguns links, aonde você pode estar comprando:



Você também pode comprar em farmácias próximas ;)

PONTOS POSITIVOS E PONTOS NEGATIVOS

Todo desodorante/antitranspirante tem os seus pontos altos e baixos, e com o rexona clinical women não é diferente. Então eu reuni todos os pontos positivos e negativos que eu tive com ele durante 2 meses que eu o usei. 

Pontos positivos: Ele seca bem, tem um cheiro muito bom e diminuiu bastante o meu suor 

Pontos negativos: Ele seca bem, porém demora um pouco
Ele não dura 48 horas, pelo menos para mim não durou tudo isso não
Ele pode manchar a sua blusa se você não esperar ele secar direito. 
O preço é bem salgado, como eu já disse antes.

VERSÕES DO REXONA CLINICAL 

O rexona clinical women tem duas versões, a versão feminina e a versão masculina. Juntando as duas versões resulta em 5 cores disponíveis, o rosa, azul, vermelho, roxo e um verde/azul bebê!. Somente duas são masculinas e os outros três são femininos. Eu no entanto só usei dois deles, o rosa que é o assunto principal desse post, e o roxo que é o que estou usando atualmente! confira abaixo.


Kisses, Kisses

AVISO *OS MEUS COMENTÁRIOS FEITO NESSE POST, É DE ACORDO COM A MINHA EXPERIÊNCIA, ESSE PRODUTO PODE TER UMA REAÇÃO DIFERENTE, A CADA PESSOA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário