15 fevereiro 2016

Quase desisti do blog?

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje o post vai ser bem diferente do que eu costumo falar aqui, vai ser tipo um desabafo contando o que eu senti nesse tempo em que fiquei longe do blog! ok? vamos lá!

Nesses imensos dias em que fiquei fora do blog! eu andei pensando muito em:
Será que é isso mesmo que eu quero?
Será que é isso que me traz felicidade?
Será que as pessoas realmente me amam?

E assim eu tirei minhas próprias respostas e conclusões!
Sim é isso o que eu realmente quero! o blog é e sempre será um dos motivos da minha felicidade, e eu acho cada pessoa tem sua opinião e gosto, então nem todos irão gostar do que eu faço, ou até mesmo gostar de mim! Mas nem por isso eu devo desistir do que eu realmente amo, pois sei que terá pelo menos uma pessoa me apoiando.

Nesses dias em que não postei eu me senti muito mal, muito mal mesmo. Confesso que até pensei em excluir o blog, mas pensei muito bem e acabei não desistindo.   

E sabe por que eu não desisti e nem quero desistir?

Porque foi aqui onde eu encontrei pessoas incríveis e maravilhosas.
Foi aqui onde eu achei amigos de verdade onde jamais encontraria, se não fosse por aqui!!
Foi aqui onde eu aprendi o que realmente é ser uma Blogueira!
É aqui onde eu divido tudo o que eu aprendo.
É aqui onde eu me divirto muito...

E eu sei que todas as pessoas passam por altos e baixos,mas não devemos desistir dos nossos sonhos! Eu sei que já falei muitas vezes aqui no blog mas irei falar de novo
> Perdão por tudo <.

E muito Obrigada a todos que me apoiaram e me apoia até hoje, cada comentário de vocês me deixa muito feliz :).

Bom gente acho que foi que eu tinha para falar,e para recompensar esses dias em que fiquei fora eu estou pensando em tirar uma semana só para o blog, com posts todos os dias o que vocês acham?

Bom eu não sou boa em expressar sentimentos rsrs, mas foi isso espero muito que tenham gostado e me desculpem por qualquer coisa <3 Não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3

                                Bjuxxxxxx



9 comentários:

  1. Leti não desista do blog! Seus posts são os melhores e o blog é realmente muito
    bom, não tem como as pessoas não amar você, pois és simpática, querida, legal e se você precisar de qualquer coisa pode entrar em contato comigo por qualquer lugar que eu te ajudarei sempre! Mas não desiste lute até o fim para realizar os seus sonhos e saiba que eu já senti o mesmo, penso nisso todos os dias, acho que todo mundo passa por isso, mas é ver blogs como o seu que me faz pensar a continuar! Bjos <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga você me chorar, obrigada por me ajudar suas palavras me deixou muito feliz,eu não tenho nem o que falar rs. Muito obrigada mesmo ☺ espero um dia te encontrar pessoalmente ❤ <3

    ResponderExcluir
  3. Não desista, quase desisti também, mas vale a pena lutar pelo que amamos!!!

    Te indiquei pra responder uma TAG no meu blog, espero quero goste, bjs
    http://www.umaloucaporjesuscristo.com/2016/02/tag-liebster-award.html#more

    ResponderExcluir
  4. Oi você ganhou o prêmio Selo Dardos, PARABÉNS♥ entre no blog para saber mais!
    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/2016/02/ganhadores-do-premio-selo-dardos.html

    ResponderExcluir
  5. Olá moça, Não desista de seus sonhos nunca, estamos nessa vida é para realizar, ou tentar.. o importante é fazer e saber que tudo pode acontecer.. Vá em frente sempre.. eu torço por você'
    Pois eu também sonho, e sonho muuito... <3

    Pode me dá uma forcinha? http://docurademalu.blogspot.com.br/ me siga :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada suas palavras me ajudaram muito =) Ah eu não irei desistir do blog não rs <3.
      Muito obrigada mesmo!! Bjuxxx

      Excluir
  6. Eu não irei desistir não :) Muito obrigada pelas palavras <3 Bjuxx!

    ResponderExcluir