07 janeiro 2016

Testei e gostei >> creme Nivea-Latinha Azul!

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom antes de tudo eu queria desejar um FELIZ NATAL E UM FELIZZ ANO NOVO super atrasado <3 para todos.

Hoje eu irei fazer mais uma resenha sobre um creme ou hidratante que estou AMANDO e que está trazendo um resultado muito bom para a minha pele. Então Vamos lá? Vamos sim!



--------------------------------SOBRE A NIVEA--------------------------------

 NIVEA é uma das marcas de cuidado com a pele mais confiáveis no mundo inteiro, mas foi preciso juntar três mentes com uma visão compartilhada para tornar isto possível. Tudo começou em 1911, quando o farmacêutico e empreendedor visionário Dr. Oscar Troplowitz reconheceu o potencial de Eucerit, um emulsificante desenvolvido pelo químico Dr. Isaac Lifschütz. Eucerit permitiu unir água e óleo em um creme estável, e inicialmente pensou-se em utilizá-lo no campo da medicina. O dermatologista Prof. Paul Gerson Unna valorizou a experiência do Dr. Lifschütz nesta área e o apresentou ao Dr. Troplowitz, que reconheceu imediatamente que a emulsão de água em óleo seria a base perfeita para um creme cosmético para a pele.

Quer saber mais? clique Aquii! Fonte: nivea.com.br 



Bom há duas versões do creme, a de 56g e de 97g. Eu comprei a de 56g por que não achei a necessidade de comprar de 97g ( Por que deve ser muito ),e como eu não uso TANTO creme eu não achei necessário comprar de 97g,mas se você usa muito ou acha que 56g é pouco você pode comprar a de 97g e aproveitar! rs.


A textura dele é um pouco grossa e oleosa, e por ser oleosa ele é ótimo para ser utilizado em pele extra-secas,inclusive para a região do rosto! e por ter uma textura grossa, a aplicação dele é um pouco difícil,mas nada que uma forcinha não resolva!rsrs. Há e ele também tem um cheiro super gostoso <3 .


Eu costumo usar ele a noite,pois acho que ele é um pouco pesado para usar ao dia. Então recomendo vocês a usarem a noite, pois assim terá um resultado muito mais melhor!

E sabe qual é o melhor de tudo isso? ele é excelente para queimaduras, Hidratar os lábios e hidratar as áreas dos olhos principalmente antes da aplicação do corretivo.. Isso e muito mais! e tenho quase certeza que se você comprar, não vai se arrepender!

Eu não lembro quantos que eu paguei nele ( pois esqueço de tudo ) rs, mas vocês podem comprar em uma farmácia ou comprar pela internet. 

"Que saudades que eu estava de vocês, meus amores <3 eu estava sumida do " planeta " da internet, por que meu notebook está uma porcaria então,desculpa dedinhos ."

Bom gente espero muito que vocês tenham gostado,se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas, seguir o blog e me amarr. 
                   UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE CREME ;)

                             BJUXXXX



2 comentários:

  1. O cheiro é perfeito né??
    Já usei essa e adoro demais..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o cheiro é uma Maravilha rsrs.

      Obrigada por comentar mi <3 Bjuxx..

      Excluir