12 janeiro 2016

Esmalte da semana: Leite com Toddy.

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom gente ultimamente eu estou muito focada e feliz com as minhas unhas :) e elas cresceram bastante ao longo do tempo!! Então por isso eu vim aqui mostrar para vocês o esmalte que estou usando e amando no MOMENTO, <3 então vamos lá? Vamos sim!

Bom nessa semana eu apostei em um esmalte lindo da Risqué,o nome dele é Capuccino,é uma combinação perfeita de leite com toddy rsrs. Eu escolhi ele pois a cor é um nude marrom bem fofinho <3 


Ele fica um pouco escuro na unha,mas isso também depende de quantas camadas você passar! e no meu caso,eu passei duas camadas e ficou bem clarinho.


Bom a embalagem vem com 8ml,antes era muito para mim,mas agora é muito pouco rsrs,pois ultimamente eu estou simplesmente amando pintar as unhas com esses esmaltes da Risqué,principalmente os nudes <3.

Bom pessoal foi isso,espero muito que vocês tenham gostado e se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr. <3
           UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTO DE ESMALTE NUDE.


                              BJUXXXXX





8 comentários:

  1. Que cor linda. Já utilizei um bem parecido também da risqué, a durabilidade foi boa,só achei um pouco complicado a aplicação.
    Ótimo post <3
    Beijo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é maravilhosa né?rs. No começo eu também a achei,um pouco complicado mas depois de um tempo já se acostumei rsrs. Obrigada por comentar,Bjuxxx ❤

      Excluir
  2. Oi le adorei a cor!
    te indiquei para uma tag la no blog vai la ver
    http://estiloradiante.blogspot.com.br/2016/01/tagdescobrindo-novos-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada FRÔ,pode deixar que eu respondo sim! Bjuxxx. E muito Obrigada por comentar <3..

      Excluir
  3. Que cor linda, super suave e fica um arraso nas unhas! :D Amei! ^^
    Ah, quero experimentar nas minhas unhas já! :D
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda né? rsrs infelizmente eu tirei ele da minha unha,pois já estava saindo :( ,Mas eu tenho certeza que você irá gostar do efeito na sua unha :). Obrigada por comentar! Seja muito bem vinda <3 Bjuxxx.

      Excluir
  4. Esse esmalte é lindo, e seu blog também! Beijos!

    ResponderExcluir