14 janeiro 2016

Tag: Descobrindo novos Blogs

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom gente hoje eu vim aqui responder mais uma tag aqui no blog eeee :)

Bom gente o nome da Tag é,Descobrindo novos Blog e consiste em você escrever 11 fatos sobre você, responder as perguntas de quem te indicou, criar 11 perguntas para o blogueiro (a) indicados e colocar o link de quem te indicou.

E eu fui indicada pela diva da Layza do blog Estilo Radiante

Bom então Vamos lá? Vamos sim!

11 Fatos sobre mim.

1º Odeio spam
2º Meu cabelo é ondulado
3º Não gosto que mexem no meu cabelo rsrs.
4º Odeio gente que fala alto
5º Amo os animais
6º Sou Católica
7º Shippo L3ddy <3
8º Odeio gente falsa
9º Não gosto de um alimento chamado Beterraba
10º Sou enjoada em questão de comida
11º Tenho mania de estralar os dedos do pé, quando estou fazendo post rsrs.

Perguntas da Layza.

1º O que quer mudar no blog em 2016?

R: Bom eu não quero mudar muita coisa, mas eu quero mudar o layout do blog e conseguir postar mais vezes aqui! :) Bom acho que é só isso.

 O que Você prefere no blog vídeos ou fotos?

R: Eu particularmente gosto dos dois, mas eu prefiro mais fotos!

3º O que é Blog para Você?

R: Bom para mim blog é um mundo/Quarto. 

4º Seu blog fala sobre o que?

R: Sobre tudo do Universo feminino, mas ultimamente estou fazer bastante resenhas ;)

5º Fale um blog que não gosta. Por que não gosta

R: Na verdade eu não tenho um blog que eu não goste, e prefiro assim sem guardar rancor.

6º Alguém da sua família além de Você tem blog?

R: Sim, minha gata rs pode parecer estranho mais ela tem um blog rsrs, ela faz parte da família então por isso que citei haha.

7º Quando começou o blog?

R: Bom eu não lembro exatamente o dia em que comecei, mas eu comemoro dia 09/08 o dia da primeira postagem aqui no blog ;).

7º Qual você usa? Blogger ou Wordpress...?

R: Eu uso o Blogger, por ser mais fácil rs.

8º Tem domínio?

R: Tenho sim!

9º você que fez o seu próprio templante?

R: Foi sim, ficou simples mas eu Amei <3 

10º Você ganha dinheiro com o blog?

R: Não :)

Perguntas para os blogs indicados.

1º Por que decidiu criar o blog?
2º  O que faria se um dia os blogs acabasse?
3º Como você se vê daqui 10 anos?
Seu maior sonho.
 Sua família te apoia com o blog?
O que mais te afasta em um blog?
7º  blogger ou Youtube?
8º  O que mais te chama atenção em um blog?
9º  Tem alguma mania estranha?
10º  Qual seu bordão no blog?
11º Seu blog é sobre o que ?

Bom gente eu indico Todo mundo <3 Porque Hoje a festa é nossa é de quem quiser quem vier haha. :) 

Bom pessoal foi isso,espero muito que vocês tenham gostado e se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr. <3
                    UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTO TAG NOVA <3


                                       BJUXXXXXXXX

4 comentários:

  1. Oi flor, amei seu blog, vc pode seguir o meu de volta? É www.garotaetc.com
    Estou seguindo, hoje completamos 6 anos anos online, e amei esse post e o layout é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada fico muito feliz que você gostou ☺ Bjuxx..

      Excluir
  2. Gostei muito do blog, do design e do post! Sucesso ;)

    http://onaviosemancora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz em saber que você gostou 😀 Bjuxxx.

      Excluir