18 janeiro 2016

Meus esmaltes favoritos do momento.

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom como eu falei em um post aqui do blog, ultimamente eu estou muito muito focada nas minhas unhas e por isso eu estou usando muitos esmaltes nesse mês, e hoje eu vim aqui mostrar para vocês os meus esmaltes favoritos! Então vamos lá? vamos sim!



Eu não sou muito acostumada a usar esmaltes escuros, mas eu tenho os meus escurinhos preferidos que são:

 Realce - Amazônia e sua flora
 Risqué Bagagens & Viagens - Ora,Pois,Lisboa
 Realce - Pink 806
 Realce - confeitaria
 Ana Hickmann - Copacabana.


 Risqué - Cappuccino ( Tem post dele aqui no blog )
 Risqué - Astral
 Risqué - Marshmallow de alfazema

Eu particularmente Amo esmaltes clarinhos, mas são os esmaltes que eu menos tenho!



Risqué - Diamante Fucsia
Risqué - Canutilho acobreado

Quer me conquistar? Me da um esmalte com glitter haha, eu Amo esmaltes com glitter mas eu não uso muito pelo simples motivo de ser difícil de retirar da unha,mais fora isso eu tenho dois esmaltes que eu ADOROO!

Bom pessoal espero muito que vocês tenham gostado, e se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas, seguir o blog e me amarr <3.
      UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE ESMALTE.


                                                  BJUXXXXX



20 comentários:

  1. Que legal. Eu adoro esmalte Nude, mas vez em quando eu me jogo num azul. Kkkkk amo azul 💙💙
    Adorei teu post!!! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Se joga no azul miga,eu também adoroo esmalte nude <3 fico muito feliz que você gostou! :) Bjuxx e obrigada pelo comentário <3.

      Excluir
  2. Eu também amo esmaltes clarinhos
    são os que mas tenho huehue.
    não gosto muito de com glitter.

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,eu também adoro esmaltes clarinhos <3 eu amo glitter rsrs <3 obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  3. Leticia eu adorei seus esmaltes favoritos, são lindos ! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/ - da uma passadinha no meu blog, ele ta cheio de novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou dos esmaltes :) obrigada pelo seu comentário <3. Bjuxx

      Excluir
  4. Tempinho atrás eu só vivia com os nudes, agora to me jogando nos rosas, amo esse copacabana da AH.

    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também se joguei no rosa vamos se jogar nas cores rsrs <3 Obrigada pelo comentário Bjuxxx <3.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ele é muito lindo não é? Ele também é o meu favorito <3 Obrigada pelo comentário, Bjuxx <3.

      Excluir
  6. Te encontrei lá no BGS e achei seu blog lindo. Esto seguindo pra acompanhar. <3
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own BGS é só amor ❤ haha muito obrigada,espero muito que goste ☺ e seja muito bem vinda ao blog 😘😚 Bjuxx.

      Excluir
  7. Oie flor te indiquei em uma tag lá no meu blog!
    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/2016/01/tagconhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee muito obrigada por me indicar :) em breve responderei aqui no blog,Bjuxxx <3.

      Excluir
  8. Amei a cor do cappuccino, parece ficar lindo na unha!!
    beijos,
    karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a cor do cappuccino,fica lindo na unha <3 Recomendo para todo mundo rsrs. Obrigada pelo comentário Ka ,Bjuxx <3

      Excluir
  9. Eu sou a doida do esmalte, então não sei dizer qual é meu favorito!! Te indiquei na tag De tudo um pouco e vou adorar te ver responder!! Beijinhos.
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco-primeira-tag-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o quanto é difícil escolher o esmalte favorito, rsrs Muito obrigada por me indicar irei responder com certeza ☺ Bjuxx <3

      Excluir
  10. Amo esmaltes <3 amei todossss


    Link do meu ultimo post caso queira dar uma olhadinha ;) http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/antes-de-partir.html


    Beijos e sucesso girl! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 também amo esmaltes rsrs,depois dou uma olhadinha no seu post <3

      Excluir