23 dezembro 2015

Batom Matte: Zanphy vs Max Love

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Ai gente que saudade de vocês,eu não estava postando nesses últimos dias por que eu estava doente,estava muito ruim mesmo.Então desculpa <3


Bom gente hoje eu vou fazer uma comparação entre 2 batons,e vou falar sobre o que eu achei da textura,cheiro,secagem e durabilidade dos dois,então ficou curiosa? Vem cá ver!!


                         Max Love

O CHEIRO:

Para mim o cheiro não é tão horrível,mas não é um dos melhores.

A TEXTURA:

A textura dele é muito " grossa " não sei explicar muito bem a textura,mas não é um ponto negativo.

SECAGEM:

Gente pensa em um batom que demora ANOS para secar,é esse aqui. 

DURABILIDADE:

Dois ponto bom desse batom é que ele dura bastante tempo e a cor dele é linda <3


    (Tá eu juro que eu tentei,tirar uma foto bonita mas novamente não deu certo rsrsrs)


                                Zanphy

O CHEIRO:


O cheiro é de chiclete,e é uma delícia <3

A TEXTURA:

A textura é uma das melhores,eu já falei sobre ele em um post aqui no blog clique AQUI para ver :)

SECAGEM:

Ele seca muito rápido,para ele secar leva 1 minuto ou no máximo 3 minutos.

DURABILIDADE:

Como o da Max Love,ele dura bastante tempo,mesmo se você bebendo líquidos ou passando o dia inteiro com ele, ele não sai. 

                                                       ( essa foto denovo kkkk )

Não sei se é só o meu batom da Max Love que é desse jeito,mas comente aqui embaixo o que você acho desse batom!

Bom gente o post ficou curtinho,mas foi feito de CORAÇÃO <3 e espero muito que vocês tenham gostado,se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3 

                          UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE BATOM.

                                                        BJUXXXXX


10 comentários:

  1. Obrigada😍 fico muito feliz,em saber que você gostou ❤ eu prefiro mais o marrom, eu amei ele rsrs.Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Amei os batons, nunca usei nenhum. E gostei mais do Zanphy.
    Um beijo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante do batom da Zanphy <3 Obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum dos dois, mas gostei mais do efeito do Zanphy!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do efeito do Zanphy :) Muito obrigada por gostar e seguir o blog rsrs Seja muito bem vinda <3

      Excluir
  4. Nunca testei nenhum dos dois, gostei do da Zanphy. Bjão da Mika

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo testar rs,tenho quase certeza que vc irá amar <3 Obrigada por comentar Bjuxx ;) <3

      Excluir
  5. Adorei os dois! Te indiquei em uma tag lá no blog! Se puder da uma olhadinha ;) Bjos!

    ResponderExcluir