16 dezembro 2015

Resenha: Defrizante Nazca Ravor Quartzo

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom gente hoje eu irei fazer uma mini resenha rsrs,e a mini resenha de hoje vai ser sobre um Anti-frizz da Ravor. então Vamos lá? vamos sim!!

Primeiramente eu queria falar da embalagem,que parece com uma pasta de dente não é? rsrs eu amei a embalagem,e achei muito prática.

Também queria falar sobre a textura do Anti-frizz,a textura dele não é liquido mas também não é tão cremoso!! Por esse motivo que é tão fácil aplicar no cabelo.






A empresa diz : cabelos mais lisos,reparados e protegidos!! como eu não uso com chapinha ou secador,não fez tanto efeito mas alisou um pouco sim.

Mas só para lembrar,esse creme é para usar junto com a chapinha ou secador,para deixar um efeito mais liso e hidratado!.

Ele vem com 240g que para mim,dura bastante.

E o melhor de tudo é para todos os tipos de cabelos,vamos aproveitar rsrs <3


Eu uso a medida de uma moeda de 1 real no meu cabelo,porque não sei se vocês já sabem,mas meu cabelo é curto,então eu não uso muito,para o meu cabelo não ficar muito pesado!

Ele tem um cheiro comum de creme,mais o que eu mais gosto dele é que fica aquele aroma de cabelo limpo sabe? rsrs é uma delícia o cheiro que fica.



  E custou apenas R$ 13,50 eu achei que foi um pouquinho caro,porque o preço original é em torno de 11,50.

Ele deixa o cabelo com um super brilho,leve e macio!! Eu amei muito <3


Ele é de fácil acesso,e pode se encontrar em qualquer loja de cosméticos ( eu acho ),eu comprei ele na mesma loja onde comprei a base do último post.

Bom gente espero que vocês tenham gostado,se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE CREME ANTI - FRIZZ DA RAVOR..


Bjuxxxxxx


13 comentários:

  1. Não conhecia esse ainda *=*
    Ótima dica, com certeza :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,Obrigada <3 fico muito feliz em saber que te ajudou :) Bjuxx

      Excluir
  2. Ola!
    Tudo bem?
    Gostaria de saber como o produto foi aplicado? O processo de escova com o secador foi feito? Finalizou seu penteado com a chapinha para potencializar o efeito liso.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca tudo bem? eu não usei chapinha e nem secador.Esse foi o ponto que eu esqueci de citar no post,o creme realmente é para usar com a chapinha ou secador,mas eu esqueci de passar a chapinha rsrs! Eu irei arrumar o post.

      Excluir
  3. Tudo bem!
    Então o Defrizante Maciez e Brilho Radiante e protetor e foi desenvolvida para os cuidados e proteção dos seus cabelos antes do processo de secador e/ou chapinha, garantindo uma alta performance do efeito liso aos cabelos com a proteção térmica
    Possui Ação Anti-umidade que auxilia a reter a umidade, prolonga o efeito liso e combate o frizz.
    Resultados obtidos com a utilização de escova ou chapinha.
    Bianca
    Att,
    Analista NAZCA Cosméticos
    Central de Atendimento ao Consumidor
    Nazca 0800 70 40 240

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu cabelo!
    Realmente o papel de protetor térmico é bem importante! Quero testarrrr ♥

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse ainda, ammeii e vou testar www.cantinhodavickc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, ainda não conhecia e achei barato siim!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitoo feliz em saber que gostou <3 eu achei que foi um pouquinho caro,porque na maioria dos sites que eu vi a maioria,estava por 11,..
      mas eu amei muitoo <3 Muito obrigada por comentar

      Bjuxx.

      Excluir