12 dezembro 2015

RESENHA: Base liquida da Vult.

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom gente essa semana aqui no blog,eu estou fazendo muitas resenhas né? rsrs me desculpe gente,eu não resisto eu tenho que mostrar pelo menos 1 dos meus produtinhos !!
E hoje eu vim trazer uma grande novidade para vocês,mais qual é a novidade

A novidade é que eu finalmente,consegui uma base de vidrinho kkk,Sério gente meu sonho era sempre ter uma base de vidrinho. E finalmente consegui ( uhuuu ) e ontem eu testei,e vim aqui falar o que eu achei dela tá ? Bom então vamos lá...


Gente pensa em uma base maravilhosa,é está aqui! Ela tem uma excelente durabilidade.E melhor ainda ela vem com um pincel,que ajuda ainda mais a passar o produto! Mas também tem seus pontos negativos,como qualquer outro tipo de base.



Além de ser um produto ótimo,ela tem um preço super acessível ela custou  23,90 ou 23,60 não lembro direito,mas comprei na Real center uma loja de cosméticos aqui da minha cidade. mas para comprar,é só clicar Aqui.


A cor que eu comprei,é a cor média que ficou um pouquinho mais claro para o meu tom de pele,mas mesmo assim não fez muita diferença ! Mas a vult cosmética lançou 6 cores de base,e você pode escolher o melhor para sua pele!!

        ( Por favor não reparem,na minha cara inchada e no meu cabelo rebelde.Obrigada)

" A marca diz que a base tem uma fórmula hidratante,que não oleosa,contém filtro solar e tem vitamina E"

Realmente eu não senti nada de filtro solar,mas ela cobre bastante as imperfeições da pele e a aplicação dela é bem fácil.

A embalagem tem 30ml mas dura bastante se você economizar.
  
Eu também não gostei muito do cheiro,eles poderia pelo menos,colocar um cheirinho de cereja kkk ( To brincando )

Eu gostei da textura,mais acho que eles poderiam melhorar um pouquinho.

Mas caso você esteja procurando uma base para o dia a dia,eu recomendo ela,mais para noite ela não é uma boa opção!

Ela dura bastante tempo.E o melhor também é que você pode levar para qualquer lugar,qualquer lugar mesmo.



Eu simplesmente AMEI e uso quase sempre <3

Bom gente foi isso espero muito que vocês tenham gostado,se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3

      UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE BASE NOVA DA VULT <3


BJUXXXXXX


18 comentários:


  1. Amei as dicas!
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda Letícia e que resenha bem feita.
    Embora eu não tenha me adaptado com essa base, acredito que cada pele responde de uma forma diferente.
    Seu blog é muito bem organizado e com uma leitura fácil..Parabéns. Beijocas da Pri.

    www.princesaporacaso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri,fico muito feliz com esses comentários <3 Volte sempre viu? rsrs. Gostei muito do seu blog :)
      Bjuxx <3

      Excluir
  3. Eu gosto muito de produtos da vult, o pó compacto eu amo, e tipo eu tenho vontade de comprar essa base, já que a nova não encontro por aqui.
    Amei seu blog e estou te seguindo :*
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a vult,é uma das melhores marcas que eu conheço.muito obrigada por seguir o meu blog,fico muito felizz <3 Eu visitei seu blog e Amei já segui <3 Bjuxx

      Excluir
  4. adoro as bases da vult, alias tudo da marca, tenho essa mas particularmente gosto de usar no dia a dia pois ela é bem leve mas minha preferida mesma é a de efeito matte ♥

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela serve para o dia a dia,mesmo rsrs ♥ eu AMO essa marca,para mim é uma das melhores.

      Muito obrigada por comentar e seja muito bem-vinda ♥ Bjuxx

      Excluir
  5. Amo os produtos da vult, mas ainda não tinha visto essa base!!!
    Amei o post e amei seu blog!!!
    já seguindo o blog!!!
    eu fiz um blog recentemente http://blogfuxicabeleza.blogspot.com.br/
    e seria uma honra ter sua vista,e se você gostar me segue lá também!!!
    beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir