09 dezembro 2015

Esmalte da semana: Laranjinha básico

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom gente lembra do último post que eu fiz uma resenha sobre o Batom Matte da ZANPHY?

então gente,junto com o batom eu comprei outras coisinhas que em breve irei falar aqui no blog támas voltando ao assunto junto com o batom eu comprei esse esmalte da mesma marca,olha que legal!! Eu estou amando demais essa marca.

Bom vamos deixar de papo e ir direto ao assuntoVamos sim!



Bom gente a cor que eu estou usando,é a cor FADA,bom na embalagem é um marronzinho mas nas unhas fica um laranja bem clarinho quando Você passa somente uma camada,mas dessa vez eu passei duas camadas e ficou dessa cor.

A pigmentação dele é ótima,e se eu não me engano ele custou uns R$06,00 Sim foi um pouquinho caro,mais eu achei que valeu a pena pagar esse preço!! 
E ele tem 8ml que para mim ele dura 2 anos kkkk.


                                           Me contem!!

O que vocês acham de eu abrir um conteúdo aqui no blog,falando sobre esmalte? Pelo menos 1 vez por semana?

Bom gente foi isso,o post ficou bem curtinho mas era só para mostrar o meu esmalte do momento rsrs,Espero muito que vocês tenham gostado se você gostou,não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3


Para mais informações sobre a ZANPHY clique >> Aqui :)

        UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE ESMALTE DO MOMENTO!!


BJUXXXX



8 comentários:

  1. Oiee te indiquei em uma tag no meu blog! Da uma passadinha lá e se gostar pode responder! Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa marca de esmalte, estou com vontade de usar e essa cor é muito linda. http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é maravilhosa <3 tenho certeza que vai gostar <3 Bjuxx
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Fico feliz que gostou :)Obrigada por comentar Bjuxx <3

    ResponderExcluir
  4. oi muito fofo amei! !
    ah eu fiz uma postagem no meu blog que outras blogueiras estão fazendo que é Liebster award (perguntas e 11 fatos sobre mim) e indiquei seu blog pra participar vê lá amore....
    blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    e desculpa se vc já participou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor uma menina já me indicou,mais eu respondo a sua sim Bjuxx <3

      Excluir
  5. Obrigada meu amor,já estou participando do sorteio :* e espero ganhar rsrs Bjuxx <3

    ResponderExcluir