07 dezembro 2015

Resenha: Batom liquido Matte da Zanphy.

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

bom gente hoje irei fazer uma resenha,e a resenha de hoje vai ser sobre um batom liquido Zanphy.


 ( Não fiz as unhas rsrs )


Hoje eu estava no centro da minha cidade,e entrei em uma lojinha muito fofa só para dar uma olhada nas Promoção,nos preços e nos produtos novos ( da pra ver que eu não sou nada interessada em desconto ) e logo dei de cara com esse batom DIVO,confesso que nunca ouvi falar dessa marca mais eu amei muitoo esse batom. Eu também logo pensei que o batom era um coco ou seja que não prestava,mais mudei completamente a minha opinião! ele é ótimo e eu amei muito e não vejo a hora de comprar mais ;)

             ( Tentei tirar uma foto bonita mais acho que não deu certo )

Não sei vocês mais ele não deixou a minha boca ressecada e nem craquelada. Mais claro que se você não espalhar bem a cor vai fica manchada.

e o batom que escolhi se eu não me engano foi o TIJUCA .Ele seca bem rápido e dura bastante tempo! mesmo se você beber líquidos ou passando o dia inteiro com ele, ele não sai. Quando ele seca ele fica com uma aparência aveludada que eu acho que fica super lindo.

O cheiro dele é simplesmente maravilhoso! com cheirinho de chiclete hummm,é o meu único batom que tem um cheirinho bom,e o preço foi bem em conta foi R$ 20,00.claro que se você procurar bem com certeza irá achar um lugar onde vende mais barato!

Eu comprei na Bia blush pertinho da minha casa,infelizmente não tenho o contato dela para passar pra vocês,mais é bem fácil encontrar ele.


Bom gente espero muito,que vocês tenham gostado da minha mini resenha!
Se gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3

          UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE BATOM MATTE.

BJUXXXXXX




3 comentários: