05 dezembro 2015

Testei: Mascara de hidratação Novex Embelleze.

Oii Gente tudo bem?Espero que sim!

Bom gente o post de hoje eu vou fazer uma resenha de um produto para cabelo,que eu estou amando e com certeza vocês também irão amar. Bom o produto dessa vez é o da NOVEX Crescimento Renovador. 




O creme de tratamento tem 1kg mais também existe de 210g dessa linha,ele promete ajudar a fortalecer os fios e controlar os problemas de queda,e o tempo de ação é de 3 minutos.


 Ele não é muito consistente mais não é um ponto negativo por que assim fica mais fácil de passar no cabelo.



ele também tem um cheirinho muito agradável e delicioso que no caso o cheiro dele é de Jaborandi e Queratina Vegetal. Ele é muito bom pra quem precisa de um hidratação rápida.

Logo depois que passei o shampoo eu passei a máscara e já senti meu cabelo molinho e bem hidratado. Logo que secou eu me senti a Gisele Bundchen rsrs,meu cabelo ficou com mais brilho bem mais macio e mais fácil de pentear.e o preço dele foi super em conta foi apenas 15,50

E olha como ficou meu cabelo! 
( eu lavei meu cabelo ontem e acabei dormindo,então por isso que ele ficou meio que amassado )




E o outro ponto ótimo dele,é que ele é utilizado por cabeleireiros,e é uma marca super boa que eu recomendo para todo mundo!

Bom gente foi isso espero muito que vocês tenham gostado,se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTO DE CABELO HIDRATADO PELA NOVEX :)

Bom gente antes de dizer tchau para vocês,eu queria contar uma super hiper novidade para vocês,finalmente eu consegui comprar o domínio do blog,mais ele vai ficar pronto (no blog) somente segunda-feira,eu estou super ansiosa :) e a outra boa notícia é que eu passei de ano na escola rsrs.


                                      BJUXXXXXXX.


7 comentários:

  1. Conheço a marca, mas não conhecia essa linha. Obrigada pela dica!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada flor <3 Fico muito feliz em saber que vc gostou, BJUXX<3

      Excluir
  2. Amor eterno pela Novex hahaha
    Amo demais essa marca, todas as linhas que usei deram certo no meu cabelo e deixaram ele SUPER macio! <3

    http://lenaveiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 é uma das melhores marcas ever :) Bjuxx flor

      Excluir
  3. Sim são os melhores não é? Amo muito essa mascara <3 Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu adoro essa máscara, na verdade adoro tudo da novex.

    |Por Aí...|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também adoro,tudo da Novex ela é simplesmente maravilhosa :) Bjuxx

      Excluir