30 novembro 2015

Comprinhas de Black Friday + Novidades!

Oii gente estavam com saudades de mim? Espero que sim rsrs,Bom gente nós sabemos que sexta,sábado e domingo foi um dos melhores dias para nós mulheres,crianças e adolescentes.Que teve o tão esperado e querido! Black Friday 2015,Gente esse final de semana foi o dia de compras rsrs,Todo mundo saiu para a rua,e encheram a sacolinha rsrs.E claro que eu e minha mamy não
podíamos ficar sem nenhuma comprinha!. Então eu vim aqui para mostrar pra vocês,algumas das minhas comprinhas :) e no final do post eu vou contar uma surpresinha então espere! rsrs

 Bom  gente os produtos não está na ordem,de compra e sim aleatóriamente rsrs. Bom então o primeiro produto que eu comprei,foi esse Óleo da Garnier Fructis.Ele custou apenas R$ 22,00 Barato né? Ele é maravilhoso deixa o cabelo super macio e brilhoso,é o melhor! Garnier CAPRICHOU! Eu comprei ele na JADE que é uma das melhores loja de cosméticos da cidade onde eu moro.




O Segundo produto também é um dos meus queridinhos até agora! Ele é um creme de tratamento da Novex,esse que eu comprei é mais para o crescimento capilar,mais você pode optar por outra linha da Novex,Eu também comprei na JADE que é a melhor rsrs,e ele custou apenas 15,50 super baratinho não é? Como eu usei ele somente 1 dia,ainda não sei o resultado que ele dá,mais em 1 dia ele deixou meu cabelo MARAVILHOSO <3


Chegamos a parte que eu mais gosto que é a parte dos Batons <3 Eu comprei 4 batons em 2 dias exagerada? MAGINA! rsrs bom gente eu comprei esse da Vult que se eu não me engano foi R$26,90 ou algo do tipo,porque a pessoinha aqui é super esquecida,bom já o da max love custou em torno de R$ 11,69 ( O batom da vult eu comprei na leda lima,o batom da max love eu comprei na Farmácia ).



E esse batom é da Tango,eu paguei em torno de 10,00 ou 09,00.Na embalagem a cor é muito forte,mais quando você passa nos lábios ele fica bem clarinho e bem fofinho <3 Pode acreditar em mim!

Também para cabelos eu comprei esse Spray para pentear os cabelos,eu comprei na mesma farmácia em que comprei o batom da max love ;),Eu ainda não usei ele mais pretendo usar amanhã,então não posso falar muito dele porque comprei ele ontem e nem usei ainda rsrs.Mais prometo que eu vou usar,e se Deus quiser irei fazer uma resenha sobre ele tá? E ele custou em torno de R$ 09,00.


Pensa em uma menina que só compra o desodorante, por causa da embalagem rsrs resulta em mim!,Genteee ele tem um cheiro MARAVIlHOSO <3 e ele custou em torno de R$ 10,00, não lembro o direito o preço mais é + ou - esse preço.
 

Gente eu Pireii quando eu vi esse rimel <3 Eu estava loucaa por esse rimel,e finalmente consegui comprar Yehh,eu estou usando ele todos os dias e AMO <3 eu comprei ele também na JADE eu acho que custou em torno de R$32,00. lembrando que existe duas marcas,com essa frase " The colossal volum express " da marca da Maybelline e o da Tango. São idênticas não são?



De roupa eu comprei essa blusa que é lindaa gente AMEI <3 eu comprei no Varejão das fábricas,e custou apenas R$ 50,00 super barato né,e gente ela é muito linda,eu estou usando toda semana,para sair,e claro ás vezes eu uso em casa rsrs,eu não resisto a o charme dessa blusa.



Para combinar com a blusa,eu comprei essa saia DIVA <3 também comprei no varejão das fábricas,que é uma loja maravilhosa eu e minha família compramos bastante coisa lá! A saia custou apenas R$ 39,50 eu achei que ficou bem barato.O único problema é que ficou um pouquinho grande pra mim,mais eu adorei e combinou super com a blusa.


Bom gente gostaram das minhas comprinhas? Então não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e ma amarr <3

Bom gente a novidade é que Finalmente eu comprei o domínio do blog,mais ainda não está no blog pois falta pagar,mais logo logo estará no blog tá? Gente eu estou muitoo felizz e quase chorei hoje rsrs. Só lembrando eu não estou postando no blog,por causa da escola então não me culpem por favor rsrs,eu estou pensando em colocar uma colaboradora aqui no blog para me ajudar e o blog ficar com conteúdo.

BOM MEUS AMORES FOI ISSO ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO :D BJUXXXX







5 comentários:

  1. Fico muito feliz que vc gostou <3 Que pena que,vc não comprou nada :( Mais vc pode comprar ano que vem! rsrs Bjxxx <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não compro nada em BLACK FRIDAY,por que é tudo a metade do DOBRO do preço,essa máscara por exemplo o preço real é R$8,00.
    Pode ver em outra loja,o mais caro que ela chega é a R$15,00.
    Vc foi beem enganada por essa loja,é bom comparar os preços de antes e depois da Black Friday para vc perceber as diferenças gritantes...
    Não me leve a mal,só quis te ajudar em?
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei rsrs é que teve algumas coisinhas que eu comprei na Farmácia,e a farmácia não estava em Black Friday,mais eu queria muito mostrar,mais eu também achei,muito caro.Mais fazer o que né? mais muito Obrigada,vc só quis me ajudar e saiba que agora eu te amo <3 rsrsrs,Eu estava tão louca por essa máscara que eu nem,reparei no preço..Muito Obrigada Maria<3

      Excluir
  3. Muito legal sua compras! Amei a blusinha! Muito fofa!
    E que cor linda desse batom!!! Show!

    http://www.guardiadememorias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs aquele batom é Divo né rsrs,fico feliz que vc gostou bjuxx <3 Seu blog é lindo :)

      Excluir