21 novembro 2015

Inspiração-- Decoração de natal - com material de reciclagem

Oii gente bom primeiramente eu queria pedir perdão mais uma vez,por não ter postado nessa semana,foi porque eu estou em semana de provas e trabalhos da escola,então me perdoem Por favor rsrs,mais eu vou tentar postar pelo menos 2 vezes por semana ;) Ok.

Bom a época mais gostosa e linda do ano está chegando (uhuu) e com ela vem,as comidas ( Que são muito gostosa ),a decoração da casa ou seja vem tudo lindo e MARAVILHOSO. Mais todos nós sabemos que hoje em dia não está facíl comprar produtos ou qualquer outra coisa, por conta dos impostos e do preço óbvio. :( então muitos deixam de enfeitar a casa,por conta disso,mais hoje eu vim aqui para ajudar,vocês a decorar um pouquinho a casa de vocês sem gastar muito então vamos lá?





Gostou? e quer aprender a fazer ? é só clicar aqui ó >> 5 bolas de natal artesanais Passo a Passo.


Quer aprender um modelo mais simples? Clica aqui óó >> Enfeites de Natal em artesanato reciclado
Caso queira uma coisa mais fofa você pode fazer um desse aqui óó >> Como fazer as lâmpadas decoradas para o Natal.


Para fazer essa guirlanda é só clicar aqui >> Guirlanda de Natal em tecido – Passo a Passo

Bom gente foi isso espero muito que vocês tenham gostado,se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,Seguir o blog e me amarr <3

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE NATAL SE APROXIMANDO :)


Bjuxxxxxxxxxxxx


9 comentários:

  1. você me ama né? rsrs Brincadeirinha,Fico felixx que você tenha gostado <3 Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Olá linda amei as dicas para o natal, são simples e fofas,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível, o post, amei! Me deu algumas ideias!! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada amor,fico muito felixx em saber que te deu algumas ideias rsrs Bjuxx <3

      Excluir
  4. adorei as dicaaas,parabéns bem elaborado !
    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir