13 novembro 2015

Resenha creme hidratante - Natura Sou

Oii Gente tudo bem?Espero que sim!
Bom gente me perdoem por ter sumido,Mais eu tive meus motivos. Que foi a escola ou seja nesse final de ano não sei se vai ter post dia sim e dia não,Mais eu vou tentar dar o meu máximo ao blog e ao canal! !

Bom gente hoje eu vim trazer uma resenha para vocês,de um produtinhos que eu estou amando! Então vamos lá? ?

Gente o Produtinho é o hidratante da natura (mais uma vez a natura em minha vida)kk

 Ele tem essa embalagem,roxinha que é um graxinha <3 E tem para toda a parte do corpo,como por exemplo: Cabelo,corpo,rosto...

O problema é que ele NÃO é cremoso,e sim muitoo líquido e isso dificulta muito na hora de passar, mesmo com esse ponto negativo ele não deixa de ser um produto muito bom!

  E sabe qual é o melhor de tudo isso? o preço rsrs ele custa apenas 11,90 Barato não é ? E outro ponto bom desse produto,é que tem para todos os tipos de pele! Como por exemplo: Pele normal,pele seca,extrasseca...E a duração dele é de 24 horas,e também ele contém 200ml.

O QUE EU ACHEI?

Simplesmente AMEI! Ele é perfeito para dias quentes,deixa a pele suave e macia e o cheiro dele é muito gostosinho e delicado  <3 Além de tudo isso ele hidrata e não deixa a pele oleosa! ou seja é uma ótima opção para quem tem a pele muito oleosa.

COMO USAR:

Aplicar com movimentos deslizantes de baixo para cima por todo o corpo, exceto rosto.  

COMPOSIÇÃO:

ÁGUA, GLYCERIN, CETEARYL, ISONONANOATE, CETHEARET-20CETEARYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, CETHEARETH-12, CETYL PALMITATE, CYCLOPENTASILLOXANE, CAPRYLIC/CAPRIC, TRIGLYCERIDE, OLUS, OIL, DICAPRYLYL ETHER, GLYCOL DISTEARATE, COCO-GLUCOSIDE, GLYCERYL OLEATE,

Bom gente dia 9 o blog fez 3 ou 4 meses (Não lembro) kk! e quero muitoo agradecer a vocês por tudo! pelos 53 seguidores,pelos 4.000 visualização e pelo AMOR  <3 Obrigada por tudo meus DOCINHOS DE COCO <3 AMO MUITO VOCÊS.

Obs: bom gente acho que vou fazer sim o sorteio de NATAL,mais ainda não tenho certeza e nem dinheiro rsrs,Mais se eu for fazer mesmo eu aviso todas vocês ok?



Bom gente espero muito que tenham gostado se você gostou não se esqueça de Compartilhar com as amigas,Seguir o blog e Me Amarr <3

Onde comprar: AQUI!
                                                                     BJUXXXXX <3
muito gostosinhomu
muito gostosinho
 

2 comentários:

  1. Oi linda, acabei de postar um esfoliante da natura tbm ^^. Gostei do post, passa la no meu blog e dê uma olhadinha
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim,é uma Delícia o cheirinho né? Também ameii <3 Boa tarde rsrs Bjuxx ,3

    ResponderExcluir