01 novembro 2015

Comprinhas de Cosméticos - novembro Natura.

Oii Gente Tudo bem? Espero que sim! Bom ontem dia 31/10,eu fiz algumas comprinhas bem legais da Natura,e vou mostrar um pouco,das comprinhas que eu fiz.Ficou curioso(a)? então vem comigo!!

 Eu comprei apenas 4/3 Coisinhas,Pois também não tinha muitass opções de Produtos.Então não me xinguem tá? rsrs. Bom então vamos deixar de Papo,e começar o Post.



A primeira comprinha foi essa caixinha de Sabonetes,dentro vem 5 sabonetes <3 Eu comprei tudo de um revendedora,da natura.E a caixinha custou apenas R$15,90 o cheiro é MARAVILHOSO,os sabonetes são de frutas vermelhas <3 <3 e sempre vem uma frase,e a frase do dia é " Despertar os sentidos e celebrar cada momento".






 Bom eles tem 3 hidratante corporal de 400 ml (eu acho),Mais eu só comprei 2 um pra mim e o outro para minha vó,Gentee pensa em um creme bom e cheiroso <3 eu adorei essa coleção pena que só tenho 1,mais eu pretendo comprar mais alguns lá pra frente.o hidratante custou em Torno de R$36,90.. e também é de frutas vermelhas <3



Também não podia faltar na minha cômoda um perfume rsrs.Eu comprei esse que é tipo,um desodorante mais é perfume viu gente kkkk.ele tem um cheirinho bem leve e doce,é uma delícia o cheirinho desse Perfume.e custou em torno de 26,50 e ele contém 100 ml como vocês viram na foto acima ;*.


E por último eu comprei esse refil,caso acabe o outro refil que esta no perfume eu posso usar esse,que também é muitooo cheiroso,leve e docinho <3 E o cheirinho que eu escolhi foi o LUA gente pensa em um refil Cheiroso.e custou apenas R$19,90 Cada refil.


Bom gente eu também tenho 1 aviso na verdade 3 avisos então vamos lá:

o 1° aviso: é que talvez eu irei fazer um sorteio em Dezembro,em comemoração ao natal e a 4 meses do blog Na Ponta do dedo,então o que vocês acham de um sorteio? Comentem ai nos comentário <3

o 2° aviso: é que eu ainda não defini os dias das postagens,do blog então as postagens (Por enquanto)  irão ficar em dias diferentes aos dias de antes.Mais eu vou pensar bem os dias que vou postar,e irei falar para vocês ok?.

e o 3° aviso: é que o horário das postagens vai ser as, 20:30 ok? então Não percam!  

Bom gente foi pouquinha coisa que eu comprei,mais mesmo assim espero que vocês tenham gostado, se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3 <3
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTO DE COMPRINHAS DA NATURA 2015 ;* <3 <3

Face:Link aqui
Instagram:Link Aqui
Sites online da Natura: Rede online natura, Natura.....  

BJUXXXXXXXXXXXXXXX

8 comentários:

  1. Um sorteio seria super legal u.u e amei seus produtos, ja usei esse hidratante corporal é mtoo bom e os sabonetes também são ótimos. Amo esses produtos da natura *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Adoroooo <3 Natura é uma marca excelente,Bjuxxx <3

      Excluir
  2. Sabonetes e cremes da natura são muito bons e eu sempre os ganho de aniversario hahaha e duram pra caramba!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os melhores né? rsrs Também adoroooo,os sabonetinhos tem um cheiro muitoo gostoso <3 Obrigada por comentar Bjuxx <3

      Excluir
  3. amooo os sabonetes da natura, são uma delicia! Irei atrás de uma revendedora ´rsrs

    www.cerejacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim flor,tenho certeza que vc vai amarrr os sabonetinhos <3 Rsrs.Bjuxxxx <3

      Excluir
  4. Ótimas comprinhas, gostei bastante pois amo os produtos da natura!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir