03 novembro 2015

Biquínis 3D - Nova tendência de 2016

Oii Gente Tudo bem? Espero que sim!
Vocês já ouviram falar do BIQUÍNIS 3D? O que vocês não ouviram? Não tem problema algum,hoje eu irei mostrar alguns deles para vocês.Então ficou curioso(a)? Vem cá ver...





E o preço varia muito do lugar onde você compra,tem alguns por R$ 100,00..149,00....49,90...
Mais o melhor de tudo é que a gente pode criar várias combinações,e brincar com as cores,tanto com a parte de cima e quanto com a parte de baixo.E além de ser um tecido que não amassa,eles tem elasticidade e também seca bem rapidinho <3. Eles tem o formato geométrico e causam impressão de efeito 3D,Por isso não era muito comum ver as meninas com esse estilo de Biquíni,Mais agora você pode usar e abusar desses Biquínis,Ah e também tem para todos os tamanhos desde os mais "Grandinhos" e os mais "Pequeninhos". 

Eu estou Amandoo esses Biquínis e já quero comprar Váriosssssssss! E Você oque acho desses Biquínis?
Me conte aqui nos comentários,que eu vou adorar responder <3

Bom gente o post ficou bem pequeno,mais é só para mostrar para vocês alguns exemplos de biquínis que você,pode estar usando no próximo verão ;) Espero muito que vocês tenham gostado,se você gostou não se esqueça de Compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3
      UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTO DE BIQUÍNIS 3D,<3<3

BJUXXXXXXXXXX

Face: Link Aqui
Instagram: Link Aqui
Site onde pode comprar os biquínis: c&a..


2 comentários:

  1. Achei muito lindo esses biquínis! Quero um hahaha! Amei as cores ( adoro cores chamativas <3)
    Blog top, postagem mais top ainda não tem nem o que falar! Bjoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amorr <3 Fico muitoo felixx que vc tenha gostado Bjuxxx <3

      Excluir