05 novembro 2015

Sonho: Como eu quero minha festa de 15 anos

Oii Gente tudo bem? Espero que Sim! 
Bom gente,toda garota sonha com aquele GRANDE DIA! Mais que dia é esse leticia? O dia em que se comemora,os 15 anos de sua vidinha Felixx,rsrs Não eu não tenho 15 anos ainda rs.Mais hoje eu conversei com minha mãe sobre,como eu gostaria que fosse a minha festa de 15 anos e eu decidi abrir um espacinho aqui no blog,para contar sobre a minha vida,sobre eu estou sentindo etc.... Tipo um bate papo entende? Pois vcs também fazem parte da minha família,então eu irei fazer esse post falando como eu sonho com a minha festa que ainda falta 2 anos e meio,Sim falta muito para chegar esse dia,mais eu sou muitoo ansiosa e fiz uma listinha e vim mostrar tudo para vocês oK?



Bom gente eu vou querer 2 vestidos,um para a Festa que é o mais longo,e o outro que é para a Baladinha Pop rsrsrs.










Bom gente meu Sonho é ter um bolo de 3 andares e com flores,e espero que quando chegar o Grande dia,tenha um desses <3 E não sei se vocês Já sabem,mais uma das coisas que mais amo é Comida <3

Bom gente não sei se combina muito com o primeiro vestido,mais eu me APAIXONEI por esse vestido,apesar que também não vai mostrar muito os pés. <3

Bom gente esse segundo sapato é Simplesmente lindoo, e achei que combinou com o segundo vestido.<3

Bom gente só lembrando,eu não usarei esses mesmo vestidos,sapatos....Isso é apenas uma inspiração não tem nada certo ainda,pois falta muito ainda para a minha festa de 15 anos,eu só queria compartihar com vocês o que eu QUERIA que estivesse na minha festa oK!

Bom gente espero muito que vocês tenham gostado,se você gostou não se esqueça de compartihar com as amigas,seguir o blog e me Amarr <3

Meu Face:link Aqui
Meu insta: link Aqui
Googe + : link Aqui

BJUXXXXXXXXXX








5 comentários:

  1. Ameei também espero ter uma festa de 15 super top!
    Mds esses vestidos são tudooo! QUEROO hahaha
    Bjoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conseguir amiga! rs,Sim esses vestidos são MARAVILHOSOS <3 Bjuxx

      Excluir
  2. Bom ainda estou pensando,nisso kkk Mais ainda tenho muitooo tempo para pensar nisso! Obrigada pelo seu comentário <3 Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas e o primeiro bolo é maravilhoso. Beijos
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir