30 outubro 2015

Lançamento - Batons Evelyn Regly

Oii genteee Tudo bem? gente esta muito dificil,fazer posts para o blog por causa da escola,por isso não estava postando nesses ultimos dias,mil perdões <3 Bom gente pra quem não sabe a Evelyn Regly a Vaquinha mais fofa e mais linda do mundinho online,lançou sua nova coleção de Batons com a Essenze di Pozzi ,e hoje eu vim aqui falar um pouquinho dos batons para você.

Eu estava dando uma olhada no instagram,e vi algumas fotos do batons da Evelyn! mais eu ainda não sabia,sobre essa coleção então eu fui no canal da eve e vi o video,dela falando sobre a coleção.E só fiquei sabendo com o video que a vaquinha fez Video e gente vocês não sabem o quanto eu fiquei felixxxx..

          A Evelyn fez em Duas Versões,a versão Liquida tem 10 cores e a versão Matte tem 18 cores


Batons Líquidos

E todos os batons liquídos,tem aquele aplicador que na minha opinião é um dos melhores aplicadores <3.E os preços dos batons líquidos estão super em conta,custam apenas R$ 19,90.

Batons Matte.

E pra sambar,lacrar,brilhar,humilhar..Gente nesse exato momento eu queria ter 650 Bocas para testar,todos de uma só vez pois são todos lindos e Maravilhosos <3 Como vocês já viram eu entrei no site Essenze e tirei Print e fiz,uma pequena montagem,Com o preço e o nome.Cada um custa 14,90 bem mais barato,que o Líquido mais os dois com certeza devem ser ÓTIMOS.

Bom gente meu aniversário está chegando,faltam apenas 192 dias,Rs.Então caso você queira me dar um batom desse eu vou ficar,muitooo felixxx e te darei um Abraço rsrs.Brincadeirinha.

Bom gente espero que vocês tenham gostado,se você gostou não esqueça de Compartilhas com as amigas,Segui o blog e Me Amarr.<3<3

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTO DA NOVA COLEÇÃO DE BATOM DA EVELYN
                                                                   
                                                                                < 3

Site dos Batons da Eve: Link aqui
Meu Facebook: https://www.facebook.com/lehh.Sousaa
Meu instagram: https://instagram.com/lehh.sousa/  Obs: Eu Quase nem uso ok?

Bjuxxxx



6 comentários:

  1. a evelyn é tão linda eu adorei a nova coleção dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é MARAVILHOSA :) Eu também Adorei a nova coleção dela <3 Bjuxx

      Excluir
  2. Eu vi e são lindos demais ne? *-*
    Pena que o frete para minha cidade é o preço de um batom :;x

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são MARAVILHOSOS,Nossa eu nem sabia que o frete era o preço do batom,Obrigada por me avisar Rsrs. Volte Sempre <3 Bjuxx

      Excluir
  3. Adorei essa coleção da Evelyn, ainda não comprei e não sei qual escolher primeiro pois a coleção é linda mas não dá pra comprar todos sem falir né heheh
    Beijos,
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia está muitoo difícil comprar as coisas que a gente quer,Por falta de $$,Mais não vamos desistir dos nossos sonhos não,Eu também AMEII a coleção da Evelyn <3 Bjuxx...

      Excluir