25 outubro 2015

4 Aplicativos que eu uso e Recomendo

Oii gente lindaaa Tudo bem? Me perdoem por não ter postado,nesses ultimos dias :/ Eu tive uma crise,de anti-criatividade,Para blog por isso decidi parar um Pouquinho.Bom mais eu voltei isso é o que importa,não é gente?Rsrs.E hoje o post vai ser sobre Aplicativos de celular,não sei se vocês já sabem,mais eu ganhei meu celular faz 2 semanas Mais ou menos,então eu já baixei muitas coisas e decidi mostrar para vocês os meus aplicativos que eu gosto e que Recomendo.Então vamos deixar de Papo e lá vamos nós...

You Cam Makeup

Sabe naqueles dias em que você está afim de tirar uma Selfie,mais está com preguiça de se maquiar ou não sabe fazer uma maquiagem legal? Amiga eu tenho uma dica muitoo legal para você,Baixa esse Aplicativo que você vai ser feliz rs.Nesse aplicativo você pode fazer vários estilos de maquiagens,Existem várias cores de sombras,batons,cor de pele,você pode mudar a cor do cabelo,pode colocar peruca,retirar bolsas sob os olhos,pode mudar as sobrancelhas enfim você pode fazer de tudo nesse aplicativo..


We Heart It

O aplicativo é ótimo para quem,mexe com essas coisas de blog/canais,Com ele você pode ter algumas inspirações de post/video,e também você pode escolher a opção que você quer como por exemplo: Beleza,Halloween,Animais,Anime,Arte,Outono,Praia,Celebridades,Chique,Chocolate,Cidades... Entre muitoss outros que você pode estar acessando.


Spotify

Para quem assim como eu AMA Música com certeza,irá amar esse aplicativo,pois nele você pode escolher a Playlist da outras pessoas e criar a sua própria playlist.O único problema dele,é que ele é pago e você tem 7 dias grátis e mais 30 dias grátis,Mais fora isso ele é ótimo e recomendo para todo mundo.

The Cleaner

 Para você que assim como eu, gosta de limpar o celular toda a semana,eu recomendo muitooo esse aplicativo,porque além de limpar deixa o celular mais rapido.Bom ele tem 3 "botões" que são 1° Memória 2° Armazenamento 3° Aplicativos..Caso vocês queiram um Passo a passo,sobre esse aplicativo é só pedirem :)


Bom gente espero muito que vocês tenham gostado,se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,Seguir o blog e Me Amarr <3
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTO DE APLICATIVOS DE CELULAR BJUXX :*

6 comentários:

  1. Leticia seu blog é uma gracinha!! Simplesmente amei *-* Quem personalizou foi você mesmo ?
    Adorei a dica dos aplicativos e já baixei o We it.

    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Letícia amei seu blog achei ele muitoo lindo e suas postagens são muito boas, esses aplicativos são muito tops amo todos! rsrs
    Achei Lindo seu layout! Dá uma olhadinha no meu blog to começando e preciso de ajuda! hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s o blog é: mundorosa0808.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Obrigada Flor <3 Fico muitoo feliz que vc gostou do meu blog :) Vou dar uma olhadinha no seu blog ;) Bjuxx

      Excluir
  3. Ah,tbm fiz um post sobre o We Heart It,conheci ele graças a vc,agora não largo mais haha.
    Se vc e suas leitoras puderem dar uma passadinha no meu blog
    bonequinhas11.blogspot.com
    Se gostar,não esqueça de seguir em?
    Haha,beijos.

    ResponderExcluir