22 outubro 2015

Tag: The Liebster Awards

Oii Gente linda Tudo bem? Espero que sim! Bom hoje irei Responder a 1°Tag do Blog, (eeeeeeeee) Bom então Vamos lá? Vamos sim...

Regrinhas:

1- Escrever 11 fatos sobre você
2- Responder as perguntas de quem te indicou
3- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4- Fazer 11 perguntas para quem te indicar
5- Colocar a imagem que mostre o selo liebster
6- Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim :

1° Odeio quando as Pessoas me imita
2° Não gosto de ver bagunça,Mais sou bagunceira. Haha
3° Amo Gato <3
4° Odeio Beterraba
5° Amo Pão de Queijo <3
6° Tenho um sério problema,em querer ficar tocando em tudo.
7° Sou muitoo ciumenta ( Com amigos,gato,Mãe....)
8° Não gosto de gente que fala gritando
9° Não gosto muito de Maquiagem
10° Amo ouvir músicas,de todos os ritmos e de vários Países
11° Odeio Falsidade.

Perguntinhas da Maria:

1°  Há quanto tempo voce tem seu blog?

R: Meu blog tem 2 meses Rs,Ele ainda é um bebezinho :)

2° Uma fobia estranha?

R: Tocar em Tudo.

3° Gostaria de trabalhar com o seu blog?

R: Claro,mais no momento eu levo como um hobbie 

4° Qual a sua meta de seguidores,até o final do ano?

R: Bom a minha meta de seguidores,até o final do ano é 100 Seguidores,Vamos Rezar,orar...Para chegarmos nesse número :*

5° Voce tem cantor/banda,favorita? se sim,qual?

R: Sim são tantos Cantores e cantoras,que sou fã Mais eu vou falae somente uma,Que é uma música que eu estou ouvindo direto,é a MONOMANIA - Clarice falcão.Estou amando esse música.<3

6° Diga 3 youtubers ou blogueiras que te inspiram?

R: 1° Evelyn Regly, 2° Kéfera e a Taciele alcolea <3

7° Qual seu maior sonho?

R: Viajar pelo mundo e levar minha família inteira.

8°  Qual post do seu blog teve mais visualização?

R: Séries que eu estou amando e algumas que pretendo assistir

9° Sua comida favorita? 

R:  Lasanha <3

10° Prefere: Primavera,verão,outono ou inverno

R: Outono e inverno

11° Doce ou Salgado?

R: Os dois Rsrs.

Blog Indicados:

Blog da Jamilie
Menina Sorridente
Completamente Bela

Ou seja eu Indico Todo mundo <3

Perguntas para quem eu taguear:

1° O que você mais gosta no seu blog?
2° Calça ou Short ?
Você Prefere: Blog ou Youtube?
4° Qual seu editor de videos/Foto, que Você usa no seu blog?
5°Qual seu Cantor/Banda que você mais gosta?
6°Qual sua meta com o blog até o final do ano?
7°Quais assuntos o seu blog aborda?
8°Doce ou Salgado?
9°Cite 3 blogs/Canais,que você sempre acompanha?
10°O que te chama atenção em um blog?












4 comentários:

  1. Adoro essas tags, elas fazer a gente conhecer mais a blogueira hehe.
    Gostei das resposta, mas não achei nada em comum :/

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que vc gostou rsrs,Que pena que não temos algumas coisinhas em comum :( Mais fico muitoo feliz <3 B j s <3

      Excluir
  2. Ah,gostei muito das suas respostas<3
    Se puder dar uma passadinha lá no post novo do blog.
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/2015/11/como-fazer-batom-nude-com-corretivo.html
    É uma super dica,tenho certeza que vai te ajudar.
    Bjs<3

    ResponderExcluir