20 outubro 2015

Decoração de Quartos - Abajur

Oii Gente Tudo bem? Espero que sim!!
Bom gente,Hoje eu vim falar sobre decoração de quarto com Abajur,Sim gente o Abajur pode mudar,
completamente o nosso quarto. Separei algumas imagens bem fofinhas,com abajur CLARO! bom sem mais Papo vamos lá..



 Abajur para quarto de Adulto , Adolescentes.  



Abajur para quarto de criança.


Bom gente eu irei fazer uma Agendinha,com todos os dias de postagens aqui do blog,Estou pensando em separar um dia na semana para falar sobre Decoração
,Dicas e Variedades O que vocês acham? Comentem ai nos Comentários :* Espero muito que vocês tenham gostado! O post ficou bem pequeno,Desculpe Rsrs.Bom se você gostou não esqueça de Compartilhar com as amigas,Seguir o blog e me amarr <3
   UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTO DE ABAJUR NA DECORAÇÃO BJUXXX.


2 comentários:

  1. Bem legal suas dicas, gostei do abajur de garrafa de wiskey. Separar dias para falar de assuntos é uma boa ideia, porém você precisa levar muito serio quando escolher esse tipo de projeto, cuidado para não se prender em assuntos muito monótonos. Parabéns pelo blog.

    Euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eu levo muito a sério as postagens do Meu blog,Esse post era apenas uma inspiração,Para as pessoas se refletirem,por isso não teve muito assunto.Mais muito Obrigada pela ajuda <3 Bjuxx

      Excluir