15 setembro 2015

Decoração de Quarto - Penteadeiras

Oi Gente então,Hoje eu Trouxe um Post Bem Fofinho,Que é uma Forma De Decoração de Quarto,Já Descobriu o que é?Claro né Pelo Título já Descobriram Rsrs,Sim Gente se Vc é igual a Mim
Com certeza,Vai Amar esse Post estão Vamos lá?

1°Bom Pra Começar Nada Melhor do que Penteadeira Colorida não é? Fica Super Fofo e Decorativo <3

  É uma penteadeira simples,delicada mas sem perder o charme e é Azul <3,O Cãozinho Devia Vir de Brinde Rsrs


2° Penteadeira em uma Versão Meio que "Antiga" Mais que Hoje Ainda Faz Muito,Sucesso entre Jovens e Adultos Também.E claro uma Penteadeira Super Mega,Fofa e Delicada <3


Uma Penteadeira,Com a Versão "Antiga" Delicada,Simples e Deixa o Quarto Mais arejado,e não Ocupa Muito espaço e Claro é Muitooo Linda

3° Também é uma Penteadeira com o estilo Meio que "Antigo" Mais não deixa de ser Atual,Eu <3 esse estilo de Penteadeira.


Uma Penteadeira,Com Uma Versão "Antiga" Também Rsrs,Mais Não deixa sua
elegância de Lado.E é Muito Fofoo 

4° Essa já é uma,Penteadeira Mais Atual,Que a Maioria das Youtubers,Blogueiras e a Maioria das Pessoas usam no seu Cantinho.


 Acho Super Delicado e Fofo,Pois não gosto Muito de Fru Fru no Quarto,Acho Super Lindo essas Luzinhas que Fica em Volta da Penteadeira,E Não ocupa Muito espaço no seu Quarto <3

5° Quinta e Última Penteadeira é igual a de Cima,Só essa o espelho já é Deitado,Acho esse bem mais Bonito <3
Super Delicado,Fofo e Muda completamente o Visual,do seu Quarto,Deixa mais espaçoso e Claro Muito Lindinho <3

Bom Gente foi isso,espero Muito que vcs Tenham Gostado,Se vc é Nova Por Aqui,Não esqueça de Seguir o Blog,Compartilhar com as amigas de Plantão Rsrs,Um Beijo no seu coração e Até o Próximo Post Tchau..<3

12 comentários:

  1. Penteadeiras sao um charme e combinam muito bem no quarto, to doida pra comprar a minha, e quero o quarto modelinho desse que você postou!!
    Adorei o post, beijoos

    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa,Também quero uma Rsrs é Meu Sonho <3 Fico Feliz que Gostou Beijos..

      Excluir
  2. Adoro penteadeiras e quero logo ter a minha. Minhas preferidas são as que parecem ser antigas e as coloridas.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Rsrs Meu Sonho é ter,Aquela 1° ou então Aquela Ultima,Amoo De Paixão Penteadeiras <3

      Excluir
  3. Penteadeiras <3 <3
    Lindas, queria a 1° Super fofa :3
    Beijos
    http://melissamorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As três primeiras são maravilhosas! Sou apaixonada por decoração mais retrô <3 amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Felixx que Gostou <3 Também Sou Super Apaixonada Pela Decoração Estilo Retrô Beijoss <3

      Excluir
  5. Amei a decoraçao, tbm tenho uma garafa decorada com barbante kkk'

    Bjs...

    https://dmagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Toca aqui Colega o/ Uhuu,Kkkk <3 Fico felix por vc ter gostado Bjuxx

      Excluir
  6. Eu também adoro esse estilo de penteadeira! Parabéns pelo blog... Um Beijo

    www.tatamartello.com.br

    ResponderExcluir