17 setembro 2015

Decoração de Quarto - Adesivos Para Parede

Oi Gente então,Hoje eu Trouxe um Segundo,Post Bem Fofinho,Adivinha oque é? Já Adivinhou? Haha,Lógico que já Né,Então Gente Hoje eu Vou Falar Sobre,Adesivos de Parede Uhuu,O Post está Recheado de Fofura Rsrs Então Vamos Lá?

1° É um Adesivo de Fada Bailarina

É Uma Graxinha <3Esse Adesivo Tem Carinha de Criança,Mais Também Serve Para Adolescentes Fofas,Que Ama Desenho ou Que Ama Quartinho Fofo e Decorado


2° Fada com estrelas

Também é um Xuxu,Muito Fofo.Esse Adesivo,Também Serve pra quem Gosta de Quarto Fofo e Decorado,Sem Gastar Muito Dinheiro

3° Adesivos em Forma de Coração

 Quem não Gosta de Corações? Eu Adoroo Pois É Tão Romântico Rsrs,Pois é Muito Lindoo <3

4° Adesivo de All Star <3
Pra Quem Gosta de dar um estilo a Mais,No Quarto essa é uma Boa Opção,Amo esse estilo de Adesivo é a Coisita mais Cuti <3

5° Adesivo em Forma de Arvore


Deixa o Quarto mais Despojado,Além de ser Despojado e Bonito,Também deixa o Quarto Bem Aconchegante e Bonito Visualmente.Amo Esses Adesivos em Forma de Arvore Acho que Fica Muito Lindo.

6° Adesivo da Torre Eiffel

Quem é igual a Mim,Que Ama Tudo que Tem envolvimento com a Torre Eiffel <3 Me Apaixonei Por esse Adesivo da Com o desenho da Torre

7° Adesivo de Arvore com Flores Caindo

E oque Dizer Sobre esse Papel de Parede?Simplesmente Lindo,e Super Fofo <3

8° Adesivo De Cachorrinhos

Ameii Demais esse Papel de Parede,Quero um desse Tipo AGORA Rsrs,É Super Lindo e Fofo,Quem dera se os Cachorrinhos Fossem De Verdade,Eu iria Amar Ainda Mais esse Papel de Parede Lindoo<3

9° Adesivo de Bailarina


Quem Aqui é Bailarina ou já Foi? Eu Nunca Fui Por falta de $$ Maisss.....Esse Papel é Simplesmente Divoo e Super Fofinho

10° Adesivo Estante de Passárinhos

Décimo e Último Adesivo é esse Mara - (Maravilhoso) Com Passarinhos Cuti Cutii,Amo Animais e Acho que esse Papel de Parede Combinou Super Comigo

        Bom Gente Foi isso espero que Vcs Tenham Gostado<3Se vc Gostou Não se Esqueça de
Compartilhar,Segui o Blog se vc Ainda não Seguiu,e me Amar.kkkkkk Brincadeira
                                       Um Beijo no seu Coração Tchau!!

4 comentários:

  1. Adoro posts sobre decoração, hoje eu mesma criei uns adesivos e enfeitei meu quarto imprimindo em folha de adesivo! Ficam otimos e super mais em conta do que comprando!
    Beijos to seguindo seu blog

    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu Acho Muito Legal,Criar os seus Próprios enfeites Pra o Quarto,Mais eu Nunca Consigo :( Rsrs,Fico Muito Feliz em Ter vc Aqui <3 Beijos

      Excluir
  2. Eu amei todos! Mas o adesivo de Allstar é a minha cara, sou super viciada em tênis tenho vários kk Os adesivos são ótimas opções para decorar o quarto sem muito trabalho e fica incrível!

    Beijos, linda!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir