22 janeiro 2016

Resenha: Base Líquida Oil Free - Marchetti.

Oii gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom gente eu sou completamente APAIXONADA por bases! E por esse motivo eu vim aqui trazer mais uma resenha,sobre base haha e a escolhida da vez é a base Oil Free da Marchetti. Então vamos lá? Vamos sim!


        ( Minha base já está no ralo rsrs,então por favor ignorem aquele buraco negro ) 



Eu gostei bastante dela,pelo simples motivo de ser bem fácil de espalhar , por ser de fácil acesso ou seja você pode encontra-la em qualquer farmácia e também por ser própria para pele oleosa.

A embalagem dela é em forma de bisnaga,o que eu não gostei muito por não ter um aplicador,pois sem o aplicador dificulta um pouco na hora de aplicar ( eu não sou fresca,é que eu que eu gosto da base quando tem o aplicador kk ). 

Na minha pele ela dura o dia inteirinho,mas por ela não ser uma base matte no final da tarde pode aparecer algum brilho no rosto.



Ela tem 35 ml e dependendo da quantia que você usa,a base dura bastante!! O preço varia muito entre 12,00 e 13,00 mas isso também depende do lugar,onde você compra :)

Ela deixa a pele com uma aparência mais natural e bonita! E além de tudo isso ela é a base d'agua,com excelente absorção na pele e livre de óleos !!


O cheiro dela é muito BOM e é super parecido com talco,mas não é tão forte e é um cheiro mais suave!!

Ela demora um pouquinho para secar,por isso você não precisa se apressar na hora de aplicar a base.Mas ela também não demora tanto assim.

Bom pessoal espero muito que vocês tenham gostado! Se você gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas,seguir o blog e me amarr <3

Caso você tenha alguma sugestão de post é só comentar!

                    UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTINHO DE BASE <3
                               
                                                           Bjuxxxxxx





16 comentários:

  1. Já ouvi algumas blogueiras falarem dessa base e realmente deve ser muito boa, vou procurar pra testar, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo,tenho quase certeza que você irá gostar ☺ Bjuxx e obrigada pelo comentário. ❤❤

      Excluir
  2. Gente, to desatualizada porque
    eu nem conhecia essa marca.
    Bjinhoss
    vou procurar.
    estou te seguindo.
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ta não miga,eu também não conhecia.Mas eu tenho quase certeza que você irá amar <3 Seja muito bem vinda ao blog <3 Bjuxx..

      Excluir
  3. Nossa não conhecia essa base! Vou procurar saber se na minha cidade ou na minha região a encontro!

    Convido você a conhecer o meu blog!

    meucantinhomoderno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai encontrar sim :) Espero que você goste da base Bjuxx <3 obrigada pelo comentário <3.

      Excluir
  4. Adorei o post. Conheci uma marca nova de base. Com certeza vou procurar ela por aqui!
    Beijokas

    www.girlsofspaces.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ☺ procura sim,tenho quase certeza que você irá gostar ❤ muito obrigada pelo comentário.Bjuxx ☺❤

      Excluir
  5. Nunca ouvi falar dessa base! Agora fiquei curiosa para testá-la! Qual tua cor? Tem muita variedade de cores? Adorei o custo-benefício e o tamanho pequeno para leva-la na bolsa <3

    lealbuquerque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor então a minha cor é a número 02 e tem sim uma pequena variedade de cores ☺, Muito muito Obrigada pelo comentário ❤.Bjuxx

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar dessa base, mas adorei o preço, se acha aqui onde moro vou comprar.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim,tenho quase certeza que você irá gostar ☺☺ Bjuxx..

      Excluir
  8. Sempre tive vontade de comprar essa base, toda vez que passava nas lojas eu ficava olhando pra ela e se levava ou não acabava desistindo.
    Como adoro bases mattes, acho que fiz bem em não ter comprado.
    Beijos!
    https://belezaruivablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, ameeeei o design do seu blog :) já conhece o blogueira que inspira? visita lá.

    Se me seguir te seguirei de volta ♥

    http://blogueiraqueinspira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito boa essa base, vou procura pra compra...

    Bjs ^~^
    -
    Blog Sandra Organizando
    -
    -

    ResponderExcluir