29 setembro 2015

Resenha Esmalte - Giovanna Antonelli

Oii gente Tudo bem?Bom o Post de Hoje é Sobre,Esmalte (eeeeeeee) Bom Eu comprei esse esmalte Ontem em uma Lojinha aqui na minha Cidade,E Custou Super Baratinho Custou 5,49. Eu usei ele hoje para ir para escola,e AMEII ficou muito lindo,Nas minhas unhas.

A Pigmentação dele não é uma das Melhores,Mais Fica muito Lindo.Se você quiser que ele fique com uma Cor Forte Passe 2 ou 3 Camadas.


Ficou Assim na minha unha,Como estava de dia quando eu tirei a foto,o esmalte ficou muitoo clarinho,Mais ele ficou a mesma cor da embalagem,Claro se você passar somente uma vez o esse esmalte,é capaz dele ficar Muito Clarinho,então se você gosta de uma cor mais Vibrante é só passar 2 ou 3 Camadinhas que fica Perfeito.

A cor do meu é um Rosa bem Fofinho *-* Chamado Prazer Cremoso,A embalagem dele é Redonda Que é a Segunda coisa Cuti,Desse Esmalte.
E o Melhor de Tudo isso é  que é Rosa Tipo eu sou Louca por Rosa (Acho que vocês nem sabiam disso ainda né kkk)e a outra coisa boa,é que você Paga por um Preço Super em conta,Por um Produto Realmente Bom.Mais Se você Não Gosta muito de Rosa,você pode escolher outras Opções Veja Abaixo:

Lindos Não é? Bom gente foi isso espero que vocês tenham Gostado,Se você gostou não se esqueça de Compartilhar com as Amigas,Seguir o blog e me Amarr..
        UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E TCHAUUU!!





7 comentários:

  1. Que lindo esmalte, adorei a resenha, tbém amo essa cor, sou louca por rosa kkkk
    Beijinhos
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu Também Amo Rosa,Se eu pudesse o Mundo inteirinho seria Rosa kkkk Bjuxxx <3

      Excluir
  2. Eu amo essa coleção da Gio, acho todas as cores lindas!
    Seguindo aqui <3

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Amoo <3 Cada cor Fofinha <3 Obrigada por seguir o Blog :) Seja bem vinda

      Excluir
  3. tenho dois da coleção, um nude e um azul.
    acho linda a coleção, os vidrinhos redondos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vidrinhos redondos são os melhores <3 Adoroooooooo Rs.Bjuxx <3

      Excluir
  4. Olhas essas cores que lindas, amei a coleção toda da gio, a sua tbm ta linda, eu to doida por um rosinha assim.

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir