24 setembro 2015

Como cuidar dos cabelos em casa?

Oii gente lindaa do meu Coração <3 o Post de hoje vai ser sobre cabelos,eeee.Mesmo eu sendo uma "pré adolescente" eu cuido muito dos meus cabelitos.E hoje e vim dar algumas dicas,Para você cuidar dos seus,Também ok? Vamos as Dicas......



1- Nunca lave seu Cabelo na água "Pelando" ou seja Muito Quente,Pois o calor abre as cutículas do fio e causa frizz.Use apenas água morna ou fria.Tenho certeza que se você,seguir essa dica seu cabelo,vai ficar Lindo

2- Quando for lavar o cabelo em casa, faça duas etapas: use a medida de uma moeda de 1 real de shampoo, massageie os fios com a ponta dos dedos, enxágue muito bem e repita a operação.

3- Nunca passe condicionador na raiz dos cabelos,Para não aumentar a tão temida > Oleosidade,Para saber onde aplicar o Produto,meça quatro dedos a partir da risca. Dali para baixo, o condicionador está liberado

4-Não importa se seu cabelo é liso ou crespo.Use sempre um creme para pentear depois de lavar. Ele serve para repor nutrientes e proteger os fios.

5- Dê um intervalo de pelo menos um mês entre duas químicas para poupar o cabelo.

6- Faça uma hidratação no cabelo,pelo menos 1 vez por semana no Salão ou em mesmo,QUe em breve irei fazer um post,Sobre hidratação nos Cabelos ok?

7- Para que gosta de escova nno cabelo precisa usar um creme termoativo que, além de proteger os fios, tem ingredientes que hidratam.

8- Não deixe resto de condicionador no cabelo.





Bom gente espero que vocês tenham gostado,Se você gostou não se esqueça de Compartilhar com as amigas,Seguir o blog e me amarrr rsrs.Beijo no seu coração <3



6 comentários:

  1. Sou cabeleireira e amo tudo sobre cabelo...adorei o post,,,
    Beijos com carinho,,, seguindo
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu também amo tudo que é relacionado a Cabelo <3,Fico muito feliz que Gostou,Seguindo seu blog também e estou Amando seu blog<3,Seja muito bem vinda Aqui

      Excluir
  2. Obrigada pelas diquinhas, e te falar eim, com este calor insuportavel nem consigo lavar com água quente kkkk, super obrigada pelas dicas gatinha, um super beijo :*
    www.jessicasouzaandrade.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs,esse calor veio para nos Matar rs, dinada flor,Volte Sempre <3 Bjuxx

      Excluir
  3. Amo posts sobre cabelo! Adorei seu blog lindona!!
    https://umadosedemenina.blogspot.com espero sua visita amoree, beijinhoss!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir